sábado, 23 de abril de 2011

Para Piás

 Oi gente , hoje eu vou lhes mostrar os piores jogos do mundo , Pandanda e Club Penguin , dois jogos chinelões para piás , ou para idiotas que tem um problema mental e acham que jogar catchup nos outros pode matar , bem , continuando , esses jogos são os piores jogos do mundo , quem joga isso no mínimo deve ser retadado ou um piá ignorante que pensa que falar "seu bobão" é palavrão , mas continuando , nesses jogos a única coisa que você faz é caminhar e , jogar catchup ou comer bambu , no Pandanda o que tu faz é criar um panda obeso que parece que comeu uma geikidama gigante e não conseguiu digererir , e no Club Penguin o que você faz é caminhar , ganhar umas moedinhas e comprar um bicho horroroso de pelúcia , que mais parece uma bola de pêlos multicor e andar.
 Eu uma vez , joguei o Club Penguin , pois tinham me falado que era legal , eu me arrependi de ter criado a minha conta ... Eu pensei "eu devo ter jogado pedra na cruz e não percebi" quando abri aquele jogo , era um pesadelo , só tinha gente que no mínimo não tinha nada pra fazer , ou queria destruir o jogo com uma injeção de SQL , ou pelos menos foi isso que eu pensei , pois essa era a minha vontade , aquele jogo foi o pior que já joguei , aqui estão os sites para quem quiser ver que eu não estou mentindo:
  www.pandanda.com e www.clubpenguin.com , entrem se quiserem ser torturados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário